Xango Ayrà

Xango Ayrà
Kaô Kabiecilê!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMENAGEM ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM SÃO PAULO

Pessoal, bom dia.
Com imensa satisfação, venho avisar que hoje, a partir das 19:00, minha mãezinha estará sendo homenageada na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Tal homenagem se refere ao dia das mães, sendo que acha fundamental esse tipo de manifestação para fincarmos raizes nos poderes existentes em nosso Brasil.
Do maisç já aproveito o ensejo para render minha homenagem a minha mãe. Como sempre digo, jamais posso ter ciumes dela, pois sei que além de conceber eu e meu irmão, o destino fez com que ela entrasse na vida de muitas e muitas pessoas, inclusive suprindo por vezes as carências maternas de algumas pessoas e de outras complementando.
Enfim, o importante é que ela marca as vidas das pessoas e demonstra a elas o que é vivd
er com dignidade e com amor pelos Orişàs.
Mãe parabéns. A senhora é merecedora da homenagem que ocorrerá hoje e de tantas outras.
Aşè

Nenhum comentário:

Postar um comentário