Xango Ayrà

Xango Ayrà
Kaô Kabiecilê!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

1000 acessos!

Pessoal, bom dia.
Ontem, pouco mais de dois meses no ar, esse blog chegou a marca de 1000 acessos, sendo este um fato bastante comemorado por mim, que iniciei esse trabalho com o único intuito de poder escrever um pouco o que penso de nossa religião.
Meus textos a princípio eram de reflexão, demonstrando a importância do Orisà em minha vida.
A coisa maravilhosa foi que isso cresceu, cresceu e hoje percebo que meus textos auxiliam as pessoas de alguma forma e agradeço muito a meu pai Ayrà por me permitir realizar esse trabalho.
A responsabilidade cresce também e podem ter certeza que o cansaço nas manhãs, em sua imensa maioria em um trêm extremamente lotado (quem já utilizou a linha Estudantes-Guainases e Guaianases-Luz sabe do que estou falando...), não será fato impeditivo para eu poder continuar a escrever e compartilhar.
Apenas alguns fatos interessantes que me fizeram refletir a magnitude da internet e a responsabilidade que possuo:
Esse blog já foi acessado, além do Brasil é claro, nos Estados Unidos; Alemanha; Portugal; Cingapura; Angola; Chile; Indonésia e Malásia. Inclusive, em mais de um pais esse acesso é praticamente diário!
Ou seja, escrevo exclusivamente de uma religião brasileira (por favor, não vamos confundir o candomblé com o culto aos Orisàs existente na África (tópico para outro post...rs)) e consigo ter esse tipo de repercussão.
Do mais, podem ter certeza que tais fatos apenas fazem que eu tenha ainda mais vontade de continuar.
Obrigado a vocês, pois se utilizo esse blog para expor minhas idéias, o fato de saber que tantas pessoas o acompanham apenas me dá mais força para continuar.
Asè a todos!
Ayrà modupé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário