Xango Ayrà

Xango Ayrà
Kaô Kabiecilê!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CQC MENTIRA

Pessoal, bom dia.
Nessa semana tivemos um especial do CQC na Rede Bandeirantes sobre mentiras.
Comecei a assistir o programa o qual sou (agora praticamente era) fã pelos seus apresentadores. Começou com a mentira de mapa astral quando me lembrei de um fato.
Dois zeladores, os quais confio plenamente para saber que jamais inventariam algo do tipo, me informaram terem sido, de forma insistente, procurados para fazer um trabalho de amarração, inclusive com valores e se identificando como do programa.
Francamente, após me lembrar disso parei de assistir o programa e preferi ir dormir.
Associei essa procura com tal programa sobre mentira e tenho certeza que se alguém aceitou fazer tal coisa associaram nossa religião a tais práticas, e da forma mais perjorativa possível, como já ocorreu anteriormente.
Se nenhum aceitou, dúvido que tenham informado isso no programa, demonstrando nossa seriedade. Posso estar queimando a lingua mas acredito ser improvável essa informação no ar.
Portanto, gostaria de deixar minha nota a esse programa por tentar tornar negativa nossa imagem, apesar de saber que tais trabalhos de amarração em nada tem haver com nossa religião. Todavia, essa não é a visão da maioria das pessoas e temos que lutar e sempre estarmos atentos a fatos assim, mesmo sendo fã de quem está fazendo, pois minha religião está acima disso.
Espero que eu tenha conseguido me expressar corretamente, pois o sono hoje está grande.
Caso as coisas tenham sido diferentes do que imaginei, peço escusas desde já e fico a disposição para discutir o assunto.
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário