Xango Ayrà

Xango Ayrà
Kaô Kabiecilê!

quarta-feira, 23 de março de 2011

OBJETIVOS DESSE BLOG

Olá a todos.
Sempre fui da opinião que quando você vai fazer algo deve fazer o seu melhor e esse é meu objetivo neste espaço.
Aqui não vou tratar de verdades absolutas ou de julgar pessoas. Sempre aprendi que mais sábio é quem sabe ouvir e vou estar sempre aberto a critícas e sugestões. Nesse espaço estarei postando pontos de todas as linhas na Umbanda; cantigas do Candomblé da nação Ketù e Angola (aos adeptos de Jeje peço desculpas mas prefiro não me aventurar onde não tenho conhecimento). Além disso estarei postando textos que eu irei elaborar com embasamento nos ensinamentos recebidos pelos Caboclos e pelos Orixás.
Nasci dentro de uma casa de Umbanda, a qual minha mãe é a Ialorixã (www.tunsc.com.br) e há 15 anos estou no Candomblé onde descobri meu amor incondicional a meu pai Airà.
Pois bem, acho que isso é suficiente para um início... Já gostaria de aproveitar o espaço e agradecer a algumas pessoas sem as quais esse projeto não seria possível: Renata minha vida que sempre me apoia mesmo nesses projetos que de início sempre soam como malucos... Minha mãezinha Natália por sempre me ensinar o caminho da verdade e da justiça; meu pai Raul, minha tia Regina e meu irmão Marcelo por toda a convivência e ensinamentos.
Agradecer a TODAS as entidades seria um erro, pois eu iria depender de mais um monte de posts (rs). Mas elas certamente sabem que tudo em minha vida é espelhado em seus ensinamentos.
AXÉ A TODOS NÓS IRMÃOS!!!
Amanhã se tudo correr bem já iniciarei a postar pontos e cantigas, sem querer ser o dono da verdade. Sigam-me e sinalizem o que você acha que pode ser posto aqui para edificar nossa religião!

Um comentário: