Xango Ayrà

Xango Ayrà
Kaô Kabiecilê!

segunda-feira, 28 de março de 2011

A HORA DA ATITUDE!

Meus amigos, bom dia.
Hoje já estava pronto para postar novos pontos ou cantigas, mas esse final de semana mudou esse cenário frente a duas reuniões que tive a felicidade de participar.
Na primeira, organizando a segunda caminhada para Ogum em Suzano (que certamente será alvo de um post meu essa semana), tive a felicidade de ouvir Pai Delton de Oxossi manifestar-se dizendo que está cansado do texto ensaiado de respeito entre as casas e espera é atitude para que isso ocorra um dia.
Pois é... por isso começo essa semana, mais uma vez postando de um celular, em uma condução lotada, esse texto que me gera uma reflexão ainda maior: cada dia aprendemos mais, pois como sempre disse aqui meu objetivo é compartilhar conhecimento e não tinha idéia de ocorrer fatos commo esse. (uma reunião no final de semana ser tema do meu post na segunda-feira).
A palavra hoje é ATITUDE, afinal, o que você faz para mudar seu dia e edificar nossas queridas religiões? Tudo depende dos atos praticados por cada um de nós.
Na sequência tivemos uma reunião, na qual houve uma apresentação (vou ver se consigo postar no YouTube e desde já peço escusa por não estar de branco, mas não sabia que ia tocar eesse dia).
Foi um evento importante, apesar da falta de organização do rapaz que conduzia, já que foi tratada a questão do turismo religioso (voltado para as matrizes afro) e contou com a presença de várias autoridades do Alto Tietê.
Enfim, um final de semana movimentado mas que certamente irá mudar algumas atitudes que eu tomo. E você está pronto para fazer a diferença?
AXÉ A TODOS!!!
PS: se você acha que é tão bom a ponto do Orixá exigir sua feitura no santo, certamente ainda não entendeu a essência maravilhosa de VOCÊ ter sido escolhido pelo Orixá e não o inverso.
REFLITAM irmãos, mas não esqueçam da ATITUDE em tudo que fazem na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário